O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sábado, outubro 29, 2005

ai vida...

Ainda dizem que vida de estudante é a melhor.. irra!! Digam-me lá quem é que no seu estado de espírito, mental, social e intelectual, trabalha ao FIM-DE-SEMANA? Não estou a falar em biscates de minutos ou até de um par de horas... mas sim de levantar ás 07:00 e trabalhar que nem escravo até à hora do ó-ó... e dias de semana é igual ou pior! Por isso não me voltem a dizer "Aproveita agora, a boa vida é a de estudante.. quando começares a trabalhar acabou-se tudo!" bahhh.. trabalhar 7 dias por semana de forma intensiva e chegar ao fim do mês com a conta bancária em fase super-minguante.. onde é que está a tal "boa vida" pergunto eu? Boa vida está quando se trabalha 8h por dia, nem mais nem menos, todo o resto é por nossa conta. Bónus: ainda nos pagam!

Tenho dito!

2 comentários:

tu nao sabes o que dizes... vai por mim :)
por Blogger andre, Às 1:13 da tarde  
ah ah..
estudante é uma daquelas actividades 24/7... o trabalho não excede as horas que estas sentado no escritório... por exemplo, hoje é sabado, tou na faculdade a acabar trabalhos.. e tu? provavelmente num café com amigos, ou a passar um bom bocado seja lá onde estiveres...

ainda dizes o mesmo?

Tens algo a dizer?