O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, outubro 23, 2005

de regresso...

pois é, cá estou de regresso após uma bela semana no norte.. muito lá no norte mesmo! Depois da neve, do frio e das férias, chega agora o tempo de muito trabalho. Pelo menos estas duas próximas semanas vão ser "à benfica" (como nos pedia um treinador de andebol há 7-8 anos atrás, para jogar de forma mais intensiva! Dá logo para ver que sem resultado, pois se ainda fosse "à Porto"..). Muito trabalho para fazer, muitos projectos para preparar... vida aterafada esta a de estudante!!
Deixando coisas não tão alegres para depois, regressemos ao presente. Há quem ache que tudo acontece por uma razão e há quem ache que há coincidências. Eu sou mais pelas coincidências! Na minha viagem de ida para a Islândia, um casal com duas meninas (à volta dos 4 - 6 anos) ocupava os lugares da fila ao lado de onde eu estava. Um Boing 747-300 tem 2 filas de 3 lugares cada com um corredor central. Como eles eram 4, um teve de ficar na fila do lado. Então a rapariga mais velha ficou sentada à minha direita, enquanto um outro homem estava o lugar da janela à minha esquerda. O voo, previsto para as 22:50 só levantou do aeroporto de Copenhaga pelas 00:40 - um ligeiro atraso. Dada a hora tardia, a moçoila ainda conseguiu pintar umas páginas de um livro que oferecem aos miúdos para se entreterem, mas não levou muito para adormecer.. e durante a maior parte da viagem serviu-se de mim (mais propriamente do meu braço) como almofada. Bem, isto tudo para dizer que após 10 dias, no voo de regresso, a mesma família tem exactamente os mesmos lugares à minha direita, embora mais na traseira do avião... incrível! A tal moçoila quando me viu lá no mesmo sitio ficou meia pasmada.. que coincidência! No entanto, desta vez foi a mais nova que ficou ao meu lado. O voo foi durante a tarde e não houve tempo para cestas! Outra ponto a realçar destes dois voos é a comida. Não posso dizer que sou experiente em voos comerciais, mas já dei algumas voltas para concluir que a refeição que nos servem durante o voo é, por regra, uma bela mer**! No entanto, esta não! Um verdadeiro luxo! Muito boa mesmo! Assim sim, vale a pena oferecer comida! Bem servido e com vista sobre o Atlântico, não se pode pedir muito mais!
Outra novidade é que não regressei ao mesmo quarto onde estava antes de partir. Deixei o centro de Copenhaga e mudei-me para um bairro no exterior da cidade, mais perto da universidade. A ver como as coisas correm agora...

4 comentários:

e eu que ia pedir uma coisa num cafe e a raparia à minha frente pede exactamente as mesmas coisas? e olha que era um pedido elaborado :)

Entao vais pós suburbios malandro... conta coisas depois :)
e boa sorte ai jovem transmontano
por Blogger andre, Às 9:35 da manhã  
E, entre uma viagem de ida e outra de volta, niguém adormeceu do lado direito ou esquerdo????????
por Anonymous Anónimo, Às 9:47 da tarde  
E então? Como vais amigo? Só hoje é que soube da existência do teu blog... e deixa-me que te diga que estás de parabens!É sempre bom ler-te... Grande abraço. NS
por Anonymous Anónimo, Às 2:25 da tarde  
André: É verdade.. suburbios é o que está a dar.. fugir ao centro, ao movimento, à acção! ;) É um pouco ao contrário do teu estado.. ou pelo menos, estado actual :P

João: "niguém adormeceu do lado direito ou esquerdo????????" - adormeceu à ida... pensei que isso tinha ficado claro... ou esta é daquelas que se costuma dizer que "tráz água no bico"??

NS: Olá e bem-vindo desaparecido! Muito obrigado, e já agora vai aparecendo e dando notícias! Grande abraço!

Tens algo a dizer?