O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, novembro 10, 2005

ausência

Olá, sou eu!
Tou de volta :)

É, fui ali mas já voltei! Tal como o meu aparentado Dino Meira cantava:

"voltei voltei, voltei de lá,
ainda agora estava em França,
mas agora já estou cá!"


Bem.. eu não estive bem em França.. mas sim num sítio frio, quer dizer, em França também deve estar bem frio, pois eles não param de acender fogachas onde quer que seja... eu, por outro lado, estive mais uma vez no norte.. foi! Assim vindo do nada e após 2 semanas de lá ter estado, voltei lá.. foi sorte, lucky fares, so they say!

Pronto, já me estou a esticar.. era só mesmo para dizer que cá tou, e por esta simples razão não tenho actualizado o blog (nem respondido aos comentários - sorry André). Não quero que pensem que me estou a baldar ou de cama com gripe dos pintaínhos..

0 comentários:

Tens algo a dizer?