O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, novembro 17, 2005

a caminho de Madagascar

Ontem à noite estreou na minha sala de cinema privada um dos filmes mais vistos e mais falados destes últimos meses. Falo claro de mais um filme de animação, desta vez, Madagascar!

Com a plateia cheia (eu sólo), a 1h20m do filme passou num instante, tal a agitação, movimento e animação do filme. Bem divertido, fora do vulgar e excelente em aspectos técnicos. Os pinguins, os meus preferidos, são impecáveis! :)

Mais um filme a não perder para quem ainda não víu!
Tentar comparar Madagascar e o Family Guy é uma tarefa difícil. São dois filmes bem diferentes. Madagascar é mais "animação", Family Guy é mais "adulto", maduro, sério, crítico.. fantástico!

Assim, a escala que usei da última vez não mais se adequa. Passo agora a usar a escala não-contínua dinamarquesa - de 0 a 13 - onde 0 é muito mau e 10 é excelente. Os valores 11 e 13 são para valorizações acima de um excelente - fora de série!

Assim sendo, Family Guy 13 - Madagascar 10!


2 comentários:

daí que concluo que nao posso falhar o filme da minha serie favorita..
family guy merece 13 sem duvida :)

Outra coisa é que devias ver o baraka :)
por Blogger andre, Às 10:58 da manhã  
baraka... ok.. vou ver o que se arranja :)

Sem dúvida, não percas o Family Guy!!!

Tens algo a dizer?