O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, novembro 16, 2005

companheira de quarto


quando acordo vejo-a,
não sei se ainda dorme àquela hora,
mas ela não responde ao meu "bom dia".
durante o dia vejo as amigas dela,
tal como ela, ficam imóveis quando passo por elas,
uma ou outra foge, talvez envergonhada,
talvez com algo mais importante a fazer...
quando chego a casa, ela nem sempre está no seu sítio habitual,
mais hora menos hora, regressa e acomoda-se,
por vezes tem amigas e visitas à minha hora de dormir,
que me obrigam a ficar de olho aberto
durante os minutos angustiantes em que luto para não adormecer
e ficar à sua mercê, uma noite inteira indefeso, vulnerável,
acabo por vezes a sonhar com ela,
ela e as suas longas pernas,
a dirigir-se a mim, em cima de mim,
até que acordo de manhã,
e a vejo muito sossegada no seu canto,
a dormir ou talvez a olhar-me de lado...

rais'parta as aranhas...

3 comentários:

muito fixe...
bem... isto tá a ficar com um nível...
por Blogger Q, Às 3:55 da tarde  
ah ah ah..
isso vindo de 2 (grandes) autores até me faz pensar que sim.. :)

Tens algo a dizer?