O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, novembro 15, 2005

politiquices...

Pois se pensam que coisas de baixo nível só acontecem em Portugal, devo dizer que estão bem enganados.
No Reino da Dinamarca, onde regras se cumprem à risca.. nem sequer se "dobram" para facilitar o que quer que seja, é hoje dia de eleições autárticas! Até aqui tudo normal... o fora do normal aconteceu ontem pela manhã, quando novos cartazes, alusivos ao Dansk Folkeparti (o PP cá do sítio) estavam expostos no centro de Copenhaga.
E o que havia de especial nestes cartazes?
Ora bem, para começar, o dia antes das eleições é suposto ser um dia livre, de reflexão, sem campanhas! No entanto, estes cartazes não eram de campanha.
Acontece que a candidata deste partido à câmara de Copenhaga é conhecida por ser racista, nazi da pior espécie! A ideia dela é mandar estes islâmicos (que são mais que as mães) todos para o burado de onde sairam.. ao fim ao cabo, é o que toda a gente pensa, mas ninguem diz! Além disto, ela é também uma ex-actriz de filmes pornográficos. Ora isto dá uma mistura explosiva.
Então qual a surpresa dos habitantes de copenhaga, quando acordaram ontem de manhã e viram expostos pelas ruas cartazes onde a candidata por parte do dansk folkeparti estava, 30 anos mais nova, em grande plano num de muitos momentos dos seus filmes!!

Um outro partido, islâmico, quer converter este país ao islamismo! (que original)
Nem quero pensar no que seria caso este partido ganhe.. será que tenho de carregar, lado-a-lado com o meu portátil, um tapetezinho para nos intervalos das aulas fazer um alá-alá tal como há 2 anos atrás nas Antas, nos gloriosos tempos do FCP e do Deco, o mágico?
irra.. até me arrepio só de pensar nisso..

E é assim que se faz política por estes lados... será altura para xutar a afamada frase: "Há algo estragado no Reino da Dinamarca"??

3 comentários:

what about writing in english :)
por Anonymous Anónimo, Às 2:56 da tarde  
what about learning portuguese? ;)
humm....yes maybe i should
por Anonymous Anónimo, Às 3:03 da tarde  

Tens algo a dizer?