O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, novembro 22, 2005

tenho uma visão..

..a televisão!!
Após um período muy difícil, sem acesso à caixa mágica que mudou o mundo, tive uma vez mais o privilégio de me sentar em frente deste ser precioso durante um fim de noite (depois de jantar até à hora da caminha - incluíndo o vitinho).
Então, e o que esperava eu para este regresso? Nada melhor do que uns verdadeiros clássicos cinematográficos! Assim sem ter tempo para fazer umas pipocas, devorei o Jurassic Park e mais os seus dinossauros, depois algo que não tinha visto, Insomnia, gostei - Al pacino, Robin Williams e Hilary Swank, e depois o grandioso PulpFiction a arrematar a noite.
Ahhh.. que bela noite em frente ao meu novo melhor amigo :)






0 comentários:

Tens algo a dizer?