O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sábado, dezembro 17, 2005

novo lar

Já estava a tardar.
Nem há 2 meses que me tinha mudado e voltei a ter de empacotar tudo para repetir o processo. O clássico do viró'disco e toca o mesmo.
Em apenas 2 anos a viver aqui neste Reino, já morei em 3x mais sítios diferentes que nos restantes 22 anos em Portugal. E devo dizer: DETESTO MUDANÇAS!!!.
Mas deixemos os contra e vamos aos prós. O que melhorou?
De um quarto, passei a ter à disposição um apartamento :)
De perto de tudo, passei a estar no meio do nada.. (hmm.. será isto bom?)
De 8 canais, passei a ter 40 :) Estou de volta ao According to Jim, Everyone Loves Raymond, Lost, The 4400 entre outras séries.
Mais, internet 24/7, 5 dias por semana (piada estúpida.. não liguem).

Um add-on:
Enquanto via o Campeonato do Mundo de Andebol Feminino, hoje a semi-final entre Romania e Hungria (Dinamarca - Russia é já a seguir), também dei uma espreitadela no A.Villa - Man United. E como se não chegasse, tb assisti ao Cranberries Unplugged (no VH1). E foi aí que me lembrei destas vozes especiais do panorama musical. Não tem a ver com a música em si, mas sim com o que as vozes acrescentam em valor à música, vozes fora do normal, especiais!! Há umas certas vocalistas que estão no meu TOP de melhor vozes no mundo musical. Entre elas:

  • Teresa Salgueiro (Madredeus)
  • Cerys Matthews (Catatonia)
  • Beth Gibbons (Portishead)
  • Dolore O’Riordan (Cranberries)

E bem, agora tá na hora de ir ao Julefrokost (Jantar de Natal) do Lyngby Håndbold Klub. Jantarzinho tradicional com aquela gente que só conheço de calção e t-shirt azul. Prognósticos só no fim do jogo!

Resto de bom fim de semana!

2 comentários:

e a mariza?
aí tens outra grande voz

Rapaz... isso de andar sempre a saltar ... tá-me a cheirar muito mal.
Andas a portar-te bem??? aiiii rapaz... se te apanho a jeito dou-te um cachaço que até andas de lado.
Ve lá se te endireitas que és quase um homem feito e tens um povo a representar.E em breve familia.
Vê lá vê lá ...

:)
(saudades deste gajo do porto)
por Blogger andre, Às 10:43 da manhã  
pois é nando eu percebo esse teu desepero com as mudanças. Aliás eu próprio estou a entrar num estado de grande nervosismo e ansiedade pois vou-me mudar... é verdade vou-me mudar durante uma semana para Mogadouro com todo o trabalho que está inerente a esta mudança!!

Já agora estou neste momento a ouvir Margarida Pinto uma grande voz portuguesa, últimamente tenho ouvido Leslie Feist voz que também muito me agrada.

Até depois de amanhã

Abraço
por Blogger Mr b, Às 5:55 da tarde  

Tens algo a dizer?