O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, dezembro 11, 2005

TODO list

Tou farto do aspecto deste meu blog.
Falta requinte! Faltam Ferrero Rochê à entrada! Falta o Ambrósio para servir!
Falta algo pessoal para quem vem! Falta o som para quem gosta! Falta o detalhe lírico para quem vai!
Mas mais importante, falta tempo! Falta tempo! E falta tempo!
Falta tempo para fazer tudo isso que queria fazer.
Por isso, fiz uma lista de tudo o que tenho a fazer assim que tiver tempo:

- Acabar este projecto
- Acabar este semestre
- Acabar os estudos
- Ir pró desemprego
- Tirar umas fotos
- Tirar umas férias
- Arranjar emprego
- Tirar mais férias
- Ir pra fora cá dentro
- Visitar alguns amigos
- Arranjar carro, casa e cão
- Casar
- Procriar
- Arranjar mais um perro
- Arranjar um motorum para partir rumo ao desconhecido
- Mudar de emprego
- Revelar umas fotos
- Ir pra dentro cá fora
- Dar uma nova cara a este blog!

2 comentários:

Assim ficas sem tempo para ir à vila!!

Tens de orientar aí um tempo para beber um fino chop..
Devo dizer que não me esqueci disso! É apenas algo que não preciso de anotar.. há certas coisas que nunca se esquecem, tal como andar de bicicleta, fazer omoletas e flutuar no espaço sem gravidade!

Mas, obrigado por me relembrares de tão fundamental acção :)

Tens algo a dizer?