O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, janeiro 24, 2006

de cara lavada



Já me tinha queixado antes...
Não me agradava o aspecto deste meu blog. Deste meu pequeno espaço, perdido na blogosfera, no meio de tantos e (alguns) interessantes blogs.

Então, arregacei as mangas, calcei as luvas, apertei o capacete e limpei a viseira.
O resultado final (ou quase final) é o que se vê. Com duas secções extra: "radio nando" que proporcionará aos leitores de colunas ligadas um som por mim escolhido para num melhor ambiente ler os meus ditos; e o meu "estado de espírito" do momento, representado por simpáticos pinguins. O seu verdadeiro significado é deixado ao critério de cada um.

Para tornar o bicho mais internacional, dado que fui informado que haveria por aí uns leitores interessados em seguir as minhas peripécias, vou manter os posts em 2 línguas. Claro que isto poderá não acontecer sempre, será dependente do tempo disponível, mas sem dúvida uma boa intenção para com estes leitores que não estão à vontade com a língua de Camões. Como o tempo por vezes não chega para tudo, haverá uns posts em apenas uma das línguas. O feedback que receber após começar este empreendimento poderá obviamente influenciar esta bilingue atitude. Também se agradecem comentários e sugestões a este novo aspecto.

Quem procura a sessão fotográfica do passado dia 7 de Janeiro, pelo fotografo Beggi, pode encontrá-la aqui.


new face

I have mentioned it before...
I was not happy with the look of my blog. My small space in blogosphere, lost between many others and (some) interesting blogs.

Hence, I got myself ready for making some improvements. The result is what you can see. At the top, two new sections welcome the reader with my own radio blog, that hopefully embraces you while reading my sayings, and my currently state of mind.. or spirit, in the shape of some friendly penguins.

To turn this blog into a more international one, posts are now written in both languages. This feature will not always be available, my apologizes for that, but not always time is on my side. Some times one side will be luckier than the other. The feedback that I'll receive will balance my choice. Comments and new suggestions are welcome regarding improvements that can still be made here.

For those of you looking for Beggi's extensive photo session from last January 7th, it can be found here.

6 comentários:

ohh how nice you are :)
por Anonymous Anónimo, Às 3:04 da tarde  
u should do it in 3 languages...u know i am always expecting more from you .. is because i know u can :)

what the hell is "Brúðgumin í góðum hópi"?????
por Blogger andre, Às 3:19 da tarde  
Significa "o noivo em boa companhia"!

Quanto ás 3 linguas.. acho que já é xixa a mais.. se der conta de duas já me dou contente (assumindo já que nem uma nem outra são escritas nos arredores do correcto).
txixa?
por Blogger andre, Às 4:48 da tarde  
Nada melhor que um novo acontecimento (melhoramento do blog) para se dar um outro acontecimento ( o meu 1º comentário). Embora não começe muito bem... gostava mais da cara antiga (do blog). Não fosse essa bela foto... ah! e a musica, claro! saíste-te bem. vai em frente. abraço
por Anonymous Anónimo, Às 10:15 da tarde  
não surpreende nada, vindo de ti! está impecávela nova cara do teu blog.

Sempre que ouço esta música fico arrepiado, porque será?

vai em frente e segue o conselho do André dá-lhe com o mirandês, :)

Abraço amigo

PS. ano novo vida nova em todos os sentidos
por Blogger Mr b, Às 2:31 da tarde  

Tens algo a dizer?