O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

as fotos (oficiais)



Custou, mas cá estão elas!
Podem aceder ás fotos do casório aqui. Deixem comentários :)

Também aproveito para pedir a quem tenha tirado fotos, que mas envie para poder juntar tudo :)
Relembro que a longa sessão do Beggi está num sítio diferente, ou seja, aqui.
Obrigado!


the (official) photos

It wasn't easy, but here they are!
You can check out the (official) weeding photos here. Please, leave comments :)

I also take this chance to ask any of you that has more photos (regarding the subject of course), to please send them to me, so that I can put all together.
As a remember note, Beggi's long photo session is available in a different place, that is, here.
Thanks!

2 comentários:

Estão muito fixes, mas vi-me grego para me encontrar. Já estava a pôr em causa se eu teria lá estado(just kidding). O primeiro dia do resto da tua vida. Abraço.
Bém..dei por isto por acaso...
Os meus parabens e felicidades..
Jorge Pereira
por Anonymous Anónimo, Às 3:25 da tarde  

Tens algo a dizer?