O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, março 19, 2006

dia do pai



Há dias especiais durante o ano.
Hoje é um dos melhores.
O do Pai.
Apenas no nosso cantinho, nos nuestros hermanos, italianos e belgas.
Onde estou, este dia só chega a 5 de Junho. Poderei assim talvez celebrá-lo a dobrar.
Curiosamente, ao contrário de todos os anos anteriores, antes de eu ter a oportunidade de desejar um belo e grande dia ao meu respectivo pai, foi ele mesmo que mo desejou.
Antecipadamente, sem dúvida!
Mas também é verdade que este é o último dia do Pai que passo sem o ser.



À falta de melhor, aqui fica mais uma vez o meu desejo de um excelente Dia do Pai ao meu respectivo.

Beijo.


father's day

There are special days during the year.
Today is one of the best ones.
Father's Day.
But only in ours little corner, in nuestros hermanos, as well as in Italy and in Belgium.
Where I am now, this day is only celebrated on the 5th of June. Thus, I will perhaps be able to celebrate it twice.
Curiously, in contrast to what is common every year, before I had the chance to wish a beautiful e great day to my respective father, he wished that to me.
Anticipatedly, without a doubt!
But it is also true that this is the last Father's day that I spend without being one.



To the lack of better, it is one more time my wish of an excellent Father's Day to mine.

Kiss.

2 comentários:

Pois é caro amigo!!

Esperamos todos que pró proximo ano estejas a festejar este, que tb vai ser teu, dia que passou cá pelo Portugal e apreveito para te dar, mais uma vez, os parabéns pelo facto!!!

Aquele abraço

PS - grande escolha da música!! ;))
por Anonymous Anónimo, Às 8:11 da tarde  
Manel, aqui o slogan é original e único: Rádio Nando, só grandes músicas!!
:)
Obrigado

Tens algo a dizer?