O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, março 01, 2006

feriado lá na terrinha



Foi Carnaval e ninguém levou a mal.
Eu não levei a mal, mas custou-me.
Sei que houve quem se divertiu à brava (a considerar por anos anteriores, que com muita pena minha só sei por fotos e vídeos – aproveito também para pedir ás produções Que Grizo! as imagens deste ano) e quem tenho ido ás “neves”, ou tentado ir mas ficado pelo caminho.
Por estes lados, nada se passou. Tirando um grupo de jovens mascarados que em espírito de Reis, tocaram à campainha e começaram a cantar quando lhes abri a porta. Só abandonaram após lhes ter dados uma guloseima.

O que não deu para passar despercebido for, acima de tudo, de se tratar de um feriado lá na terrinha.
Não houve actualizações dos blogues que acompanho diariamente, desde sexta a terça, assim como a lista de contactos do messenger andou completamente em baixo.
E isto minha gente só acontece em feriados.

Como também imagino que tenha havido quem se tenha dado a excessos, a “Rádio Nando” interrompe a sessão de música sem conversa, e passa em exclusivo um estudo americano (aplicável em toda a parte do mundo) em misturas alcoólicas.
Espero que ajude quem precisa.

Também por ser Carnaval, lembrei-me da bela semana que passei no Brasil.
Ahh.. sim sim.. bons tempos, não Mário?


holiday back home

It was Carnival and nobody took it wrong (this comes from a portuguese popular saying).
I did not take it wrong, but it was a bit "hard".
I guess that some had a lot of fun (taking into consideration previous years, which with much pity of mine I only know from photos and videos - and let me take this chance to ask productions Que Grizo! the images of this year) and some went skiing, or at least attemped to go but gave up in the way.
Here nothing happened. Apart of a group of masked young girls that in spirit of "Kings" (another portuguese and spanish tradition) sang at my the door. They only stopped after I gave them a candy.

Of noticing is, above all, the fact of this was been a holiday back home.
There were no new posts on all blogs that I daily follow, since friday to tuesday, as well as my list of contacts in messenger have been quite empty.
And this my people, only happens in holidays.

As I imagine, there were who fell in excesses, and hence "Radio Nando" interrupts the session of music and broadcasts in exclusive an American study (applicable everywhere in the world) on alcoholic mixtures.
I hope that it helps who needs.

Also, for being Carnival, I remembered the beautiful week that I passed in Brazil. Oh yes.. yes yes. good times, no Mário?


5 comentários:

Como é tradição na terrinha, foi um fds em grande. Grande em tudo o resto que possas imaginar(gente, mascaras, neve, malhos, sardas...) Aquela terra tem mistica... uma mistica incomparavel. Gostava de te relatar melhor os acontecimentos mas atraves de fotos é melhor. Tens de contactar a secção de imagem da que grizo e da rtp para veres a paradoia. Tivemos uma baile de mascaras em honra da santa ana e mascarados para todos os gostos a destacar os mordomos de scream, o venancio de menina de favores de seu nome marilu(travesti perfeito) com o seu xulo Nhi(cajó). Mas para mim os melhores da noite as plumas, não sei se já viste o anuncio de uma marca de garrafas de gas, em que aparece uma jeitosa com a bilha ás costas. Assim estava o pato e o licas... com a depilação feita, calção para segurar o cinto e camisinha branca com os seios no ultimo botao apertado, sem esquecer a tradicional cabeleira. estavam um must. só de resgistar que devia haver pelo menos uma centena de mascarados na nossa humilde terrinha( qual carnaval da mealhada).

Outro assunto: quando puderes manda a tua equipa do hattrick para amigavel, ok? abraço
Tou a ver que pelo andar da coisa, pró ano a RTP já passa o Carnaval nu Mugadoiro!!

Quanto ao hattrick, a minha equipa é:
Phish Gun (927466)

vemo-nos no relvado ;)
Alôs!!!!!

Pois acredito que a festa tenha sido animada qb!! E tb tou à espera das produções "que grizo" para ver como é q a coisa correu...

Tive pena de n ter podido ir!!!

Mas tb fiz a minha perninha, andamos aqui pela inbicta a vaguear e acabamos a noite no bla bla (claro está)!!! AO RUBRO!!! Nem nos melhores dias da Xacal :)))

Qt a disfarces, Mr b e o Rilo rullaram muito!!!

Abraço

PS - quem são os pascacios a falar de alcool nessa rádio!!! Bota masé um sound!!!
por Anonymous Manolo, Às 6:58 da tarde  
Tenho muita pena em desiludir-vos, mas este ano não vai haver qq tipo de produção da queGrizo Filmes. Simplesmente porque (no meu sincero entender) não houve o verdadeiro espirito para tal. Talvez justificado pelo facto de ter sido um carnaval com mais responsabilidades, nomeadamente a organização do Grandioso Baile de Carnaval da Santa Ana 2006
por Anonymous queGrizo, Às 1:08 da manhã  
Oh pah.. que pena.. e eu a contar com as fantásticas produções e realizações "queGrizo".

:'(

Tens algo a dizer?