O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, março 16, 2006

sortes



O recorte de jornal ao lado diz:
Hipopótamo come anão
Um hipopótamo engoliu um anão durante um acidente de circo no norte da Tailândia. "O anão, de alcunha Od, morreu quando saltava num trampolim e foi engolido por um hipopótamo que bocejava enquanto aguardava a sua vez na cena seguinte." (...) Veterinários afirmaram que esta foi a primeira vez que um grande vegetariano comeu um artista de circo. "Infelizmente, os mais de 1000 espectadores continuaram os efusivos aplausos até que, por senso comum, se aperceberam que o sucedido tenha sido de facto um trágico acidente."


Curiosos perguntarão:
- Como é que uma coisa destas acontece?
- Como é que uma coisa destas acontece sem ser na América?
- Não terão avisado o anão de que não deveria saltar para a boca do hipopótamo?
- Estariam a praticar um novo número de magia?
- Como é que o "pobre" hipopótamo se viu quando teve de ir a campo??
- Considerando que o hipopótamo não vomitou o anão, poderemos dizer que "lhe caiu bem no estômago". Qual a probabilidade de os hipopótamos virarem carnívoros?




Curious minds will ask:
- How does a thing like this happen?
- How does a thing like this happen outside America?
- Haven't they informed the dwarf of not jumping to the mouth of the hippo?
- Could they be practising a new number of magic?
- How did the "poor" hippo feel when she had to go to toillet?
- Considering that the hippo did not vomit the dwarf, we can say that "the dwarf fell well in the hippo's stomach". So, what is the probability of hippos become carnivores?

4 comentários:

My Friend,

My name is Tono Rondone and I am a writer, painter and musician. I came across your blog and really like it. Muito Bem! Listen to and read my work at www.piscesbooks.com and my blog at www.piscesbooks.blogspot.com. How did you get a song on your blog?
por Anonymous Anónimo, Às 6:56 da tarde  
Hi Tono,
thanks for passing by.

You are not the first one to ask me about who did I add a song to my blog. It's pretty simple. You can use javascript to play a song in a format like swf or wma. A simple solution is to use the www.soundnails.com application.

Good luck.
Deixando de lado as explicações técnicas que deste ao Tone, que parece que tem tudo a ver com a noticia do anão, tanto mais que pensei que era o anão a desmentir a noticia.
Mas indo directo ao assunto: nota-se bem que este trágico acontecimento foi mais um atentado feito pelos "tá-li-ban's" ou pelos "Ai-a-Tóla's" contra a grande nação americana. Só assim se entende que isto não se tenha passado nos States.
Aqui entre nós, à quem diga que eles estavam a treinar para depois irem para a américa fazer o espectáculo de variedades, e mais, até à quem diga que foi o Petit que empurrou o anão tal qual tinha feito no Mundial da Coreia-Japão quando empurrou o João Pinto contra o àrbitro.
por Anonymous Anónimo, Às 10:34 da tarde  
Pois, pois...Circos com animais..até os hipopótamos se tornam carnívoros tal é a frustração!
por Anonymous Anónimo, Às 6:00 da tarde  

Tens algo a dizer?