O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, abril 06, 2006

descubra as diferenças



As seguintes imagens mostram o mesmo visto em dois browsers diferentes. Conseguem descobrir as diferenças? Sugiro que cliquem nas imagens para as ver em tamanho maior.

IE


“ie” não é o “ié meu, tá-se bué” dos modernismos d'hoje, mas sim o browser que é imposto aos utilizadores do sistema operativo da Microsoft. Por outras palavras, uma doença. Eu tinha esperanças que alguém com 2 palmos de testa não o usasse. Mas assim não é. 75% das visitas a este blog são realizadas através deste filho do demo, desta aberração da natureza virtual.

For the record, não recebo nenhuma comissão por defender o Firefox. Poderia ter sugerido um outro browser. Hoje em dia, qualquer coisa que aceite um endereço de Internet (URL) é superior ao IE.

Não acham que está na altura de mudar para melhor?


The following images show the same thing seen in two distinct browsers. Can you discover the differences between them? I suggest that you click on the images to see them in bigger size.

FX



"ie" is not "ié dude, all cool" of today's modern sayings, but the browser that is imposed to all users of the Microsoft operative system. I had hopes that somebody with 2 inchs of forehead did not use it. But it isn't like that. In fact, 75% of the visits to this blog are by the use of this son of deamon, this aberration of the virtual nature.

For the record, I do not receive any commission for defending Firefox. It could have been suggested any other browser. Nowadays, any thing that accepts an Internet address (URL) is better than IE.

Isn't it about time to change for better?

3 comentários:

Oh carago, agora é que estragaste tudo...

Sabes que quem não gosta do IE pode instalar outro. Sim, o Windows deixa. Por isso, se as pessoas usam o IE, por alguma razão é. Infelizmente para todo o software, o Firefox é o único produto que não tem bugs.

E essa dos dois palmos de testa não é nada boa para 75% dos teus visitantes :P

Jovem, diz "não" ao fundamentalismo! ;)

Abraço and happy browsing
por Anonymous Anónimo, Às 5:59 da tarde  
ahahah...
sabes que tinha uma frase dedicada a ti e acabei por a apagar!?!?! Fui simpático :P

75% dos meus visitantes veem o meu blog num estado deplorável devido ao teu amigo IE. Claro que o Window$ deixa instalar outro.. e é isso que toda a gente havia de fazer. Claro que não só para ver o meu blog, mas por várias e diversas razões, que resumindo acabam em "para o seu próprio bem"!
:)
Abraço Ricardo!
A minha experiencia é um pouco diferente... na minha opiniao, as pessoas nao querem é ter trabalho! Por ex: se o windows viesse sem browser, tenho a certeza que terias mt mais firefoxs e operas que ie's! A lei do menor esforço vigora... eu vejo o teu blog sempre de um computador diferente... mas no meu em casa podes contar com um FX.

Sabes que mais... vao a www.ajaxwrite.com com o IE e digam-me alguma coisa... A solução tambem passa por este tipo de situações, onde se o browser nao é amigo... entao baza :D

Grande meira!! i've watching you...
por Anonymous Anónimo, Às 3:59 da tarde  

Tens algo a dizer?