O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, junho 01, 2006

finito

"This was to be my final hit. But let's be clear about this: there's final hits and final hits. What kind was this to be?"
Mark Renton



Tive hoje o meu último exame. Mas também pensei que o meu último exame tivesse sido há 2 anos atrás.. isto parece uma coisa viciante... naaahh..
Agora é pela certa. Nunca mais!


Today I had my last exam. Though I also thought I had it 2 years ago... somehow this seems to be something addicting.. naaah..
This time is for real. Never more!

"One machine can do the work of fifty ordinary men. No machine can do the work of one extraordinary man."
Elbert Hubbard


O que será preciso para chegar ao “extraordinário”?
Devia haver uma qualquer “luz” ou “manómetro” que nos indicasse se já estamos lá. Tipo a luzinha que nos diz que estamos a conduzir com a gasolina de reserva. Precisamos de luzinhas para tudo o que fazemos, até para nos lembrar que é natal, porque é que nós não temos também uma luzinha a piscar quando estamos no “já chega”?

Estou de férias por 5 belos dias!!

What is needed to be "extraordinary"?
It should be there some sort of light telling us that we are extraordinary. Just like the light that tell us that we are going out of fuel in a car. After all, we need lights to everything we do, even to remember x-mas, so why not have a light that would flash when we get to "is enough"?

I'm on holidays for 5 beautiful days!!

2 comentários:

grande som sim senhor :)
Em relação ao extaordinário .. meu amigo .. não reparaste que ja lá chegaste?
És e sempre foste extraordinário! Depois é como em tudo .. como 2+2 são 4 .. tem dias. E vais melhorando cada dia que passa .. devagarinho ... como um bom português.

Em relação a ser o teu último exame... ehehe boa piada... ultimo exame?? .. todos já sabemos que, um dia deste, vais meter-te num doutoramento(olha eu a meter-te em trabalhos).
Abraço daqui do fundo (de lisboa portanto)
por Blogger andre, Às 9:37 da tarde  
ahahah... nem me des ideias.. enough is enough! Se bem que.. naahh.. :)

Abraco!

Tens algo a dizer?