O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, junho 26, 2006

technical issues..



Já em solo portuga!
Já após passagem dos tugas aos quartos-de-final.
E já após Suon Juon dê cá um baluon!

Tudo isto, e não só, fez com que eu não tivesse tempo de vir aqui postar. E não só, porque parte da culpa recai nos problemas técnicos que se vão interpondo entre a minha vontade e a minha paciência. E como tuga que não gosta que um holandês banana não cumpra o fair play e tenha de levar uma sarrafada, mesmo a custo de uma tarjeta amarilla, também não gosto quando o banana do window$ (esse filho do demónio) recusa fazer o que lhe é pedido. Pieguices à parte, apresento as minhas desculpas por outra falha. Trata-se da falta de precisão na informação que o painel meteorológico informativo acima apresenta. Como tem sido até aqui, este painel informa a temperatura do local onde estou no momento. Neste caso falha porque não estou em Bragança, mas perto. É que os senhores que vão pelo mundo fora a medir as temperaturas do mundo não passam aqui pela grande capital (quase nuclear) no nordeste Transmontano. Shame on them!

Para terminar, se o caro leitor foi um dos que levou uma bela marretada da minha pessoa em pleno Suon Juon, olhe.. ce lá vie!

2 comentários:

eu nao levei porque existiram outros problemas tecnológicos....
mas se te tivesse apanhado a jeito a esta hora ainda tavas no porto :)
por Blogger andre, Às 12:35 da tarde  
ahahahh...
devo informar-te que me fazia acompanhar de um martelo de tamanho que impunha respeito. Assim, tenho umas certas dúvidas de quem é que por esta hora ainda estaria no Porto.

Uma nota a todos: se forem ao S.Juon, não jantem só um pessêgo!! :) Depois há quem lhe chame "problemas técnicos".. eheh..

Tens algo a dizer?