O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, julho 31, 2006

dia B



O tão aguardado dia B chegou.

Desculpem tão tardio post, mas estive algo ocupado.
Como também estou bastante cansado, não me vou alargar nos detalhes. Aliás, vou mesmo ficar pelo mínimo.

O rebento que teimava em não rebentar, nasceu hoje às 6:37 pesando 3 kg e medindo 50 cm e com a indumentária que lhe dá o título de "rapaz". "Pequenino" aos olhos dos locais, mas se virem o meu exemplo, nasci ainda mais pequeno e vê no que deu...
A aparência, tema de tanto debate, é simples: saí-se ao pai :))
As fotos ficarão para mais tarde...

Para tirar as dúvidas a quem me tem perguntado: "e nome, já tem?" a resposta é esta: "é tradição islandesa só revelar o nome aquando do baptizado." :)

Amanhã (se me aguentar) explico tudo direitinho..
Uma boa noite!


The so expected B day has arrived.

Sorry for the late post, but I've been busy..
I am also a bit tired, so I won't be detailing everything, but just keep it to the minimum.

The new born boy arrived today at 6:37 weighting 3 kg and 50 cm long. "Small" to the eyes of the locals, but if you take me as an example, I was even smaller and look where I ended...
The "looks", subject of so much talking, is simple: looks like his dad! :)
The photos will come later.

To whom have been asking me: "and name, does he have one already?" the answer is "following the Icelandic tradition, the name is only revealed at the baptism".

Tomorrow, (if I hold myself awake) I'll explain it all.
A good night.

2 comentários:

Enhorabuena!!! (como se diz na minha terra).

Muitas felicidades pelo rapazito!!
Temos que programar uma visita para ver o pequenino! (e os papás também, claro!)

beijos,
Merche
por Blogger merche, Às 9:16 da manhã  
Grande Nando

muitos parabéns aos dois pelo Nandinho (este sim) junior. Como deves estar a perceber foste destituido.

Muitas felicidades pela vossa cria e para a vossa voda em conjunto.

Grandes abraços e beijos para aos três.
por Blogger Mr b, Às 10:43 da manhã  

Tens algo a dizer?