O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sábado, setembro 02, 2006

precisa? é só dizer



Diz o alemão:
- Precisa de alguma coisa para o menino, da Alemanha?
- Não não obrigada - responde a mãe do menino.
- Se precisa, é só dizer, qualquer coisa, esteja à vontade! - adiciona o alemão.
Eu a morder o lábio pensei em atirar:
- Que coincidência, e não é que o menino ainda ontem me confessou que precisava de um BMW??

Depois queria ver se ainda estava tão generoso e disponível... :)


Says the german;
- Do you need something to the boy, from Germany?
- No no, thank you! - answers the mother of the boy.
- If you need, you just tell me, anything, there's no problem! - adds the german.
I was biting my lip while thinking:
- What a coincidence, it just happens that the boy confessed me yesterday that he needed a BMW!!

Then I wanted to know if he was still so generous and available... :)

0 comentários:

Tens algo a dizer?