O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, outubro 25, 2006

fim da campanha



Meus lindos,

venho anunciar o encerramento da campanha de férias en má maison. Após 3 anos no activo, a casa do Nando no Reino da Dinamarca encontra-se agora em fecho definitivo. Durante todo este tempo não houve uma alma caridosa que tivesse aproveitado para usufruir do luxo e requinte hoteleiro providenciado por moi. Nem uma visita. TRÊS ANOS e ZERO VISITAS! 156 semanas e 0 visitas! CENTENAS de dias e 0 ZERO visitas!

De um certo ponto de vista, minto. Porque há coisa de 2 semanas atrás a minha família esteve cá. Mas não foi para me visitar. Ou melhor, eu não era o motivo da visita. Caso o verdadeiro motivo cá não estivesse, a visita não teria tido lugar. Digo eu.. Por isso não sei se conta para a causa, já ó tempo perdida.

Na próxima re-abertura, sim porque haverá uma próxima estadia, o lugar será qui-çá um pouco mais excêntrico, e talvez isso traga clientela.. o tempo o dirá. Certo que estarei a competir contra o chop ou o café central (porque qualquer lugar neste mundo tem um café central) e está provado que preferem sentar o traseiro no banco do costume, com a gente do costume, no pacháchá do costume, em vez de conhecer algo de novo.. Lá verdad é que perderam a oportunidade de conhecer Copenhaga com o je de guia. E isso, meus lindos, é como ganhar o euromilhões mas perder o recibo para reclamar o prémio em semana de hiper jackpot.

P'la direcção,
Nando'tel.

8 comentários:

Queria desde já aproveitar para resevar uma estadia na nova mansão do Nando'tel. Gosto de excêntricidades!
Confirme por e-mail sff.

A-braço
por Blogger Mr b, Às 7:44 da manhã  
O sr estará tao chateado que nao deixa sequer fazer stop na música ? E tomar um copinho em sua casa para a próxima semana? ainda vou a tempo?

E conseguirás ser tu meu guia?
hmmmmmmmm aqui temos um problema. :) ainda me cheira que sei mais disso que tu que é só bicla casa casa universidade e andar a ser rasteirado em jogos de andebol por vikings desgovernados.
O que acha o senhor? Acha que ainda me vai ensinar alguma coisa? Eu espero bem que sim.
Mas são vielas e vielas dessa cidade que nunca esquecerei
por Blogger andre, Às 9:40 da manhã  
Mr. B: conversas dessas ouvi eu muitas antes.. o xor só precisa de dizer a que horas aterra o seu aviãozito.. só então é que acredito.

andré: amigo, um copito é capaz de se arranjar, mas despache-se antes que eu arrume os copos. Quanto às vielas... é bem capaz de ter a sua razão.. não sei se serei de muito uso para alguém do seu nível de conhecimento local :) We shall see :)
Mán eu vou é à terra da sua senhora, isso sim vai ser a minha "trip" do próximo ano vou ver o Vatnajokull, o Mývatn e Reiquejavique. O resto são tretas... Mas... há sempre um mas. Vou a copenhaga logo que que possa...

Aproveita enquanto eu não for aí...
por Blogger Mr b, Às 1:54 da tarde  
De acordo com a opinião do menino, só voltaremos a sua casa quando houver outro rebento, porque este, já vimos. Será assim?
por Anonymous Anónimo, Às 6:57 da tarde  
Agora sim... conseguiste convecer-me.

opss... ou ja será tarde?

(a conversa de sempre)

abração
por Anonymous Anónimo, Às 12:00 da manhã  
Tem toda a Razao senhor meira!

Mas eu como leitor assiduo, nao sabia que estava aberto a visitas espontaneas!

Um abraço
por Anonymous Anónimo, Às 1:32 da tarde  
as desculpas são variadas... os motivos diversos... a verdade é que ninguem compra os ingressos!

Tens algo a dizer?