O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, novembro 05, 2006

visitas



É domingo.
É dia de jogo.
Daqui a 2 horas, enfrentamos o VSH de Virum.
Enquanto aguardo, explico o que tem acontecido por aqui.
Desde quarta-feira que temos o prazer da presença do André, também conhecido por Fidalgo, que veio ver como a sua menina se estava a portar neste frio doido. Bem, segundo me constou! Foi um retorno aos contentores. E parece-me que se notam diferenças entre os nossos tempos, denominados de "quando se brincava às casinhas", e o presente, onde "se brinca aos médicos". Não me peçam para explicar a razão dos nomes pois estou tão às aranhas como vós. Uma dessas diferenças é que o grupo é agora fundamentalmente composto de portugueses. Porque é que alguém vem para a Dinamarca para estar com Portugueses? Também não sei responder a esta.
Depois, na quinta-feira passada, tivemos também uma quantidade de visitas. Celebridades vindas das américas para o MTV music awards. Desde Shakiras a Nelly Furtado, desde Muse a P. Diddy, contando com o Snoop Dog e o tótó do Justin Timberlake. Houve quem se tivesse cruzado com alguns destes senhores. Não foi o meu caso.
Sexta tivemos a visita do Pai-Natal. Veio trazer-nos a Julebryg, a cerveja de Natal da Tuborg. Grande festa como seria de esperar. Dá-me a impressão que os "daneses" passam o ano inteiro à espera deste dia, o J-dag.
No meio de todo este movimento e toda esta comoção, vi-me pela primeira vez numa situação inesperada: atrelado a um grupo de tugas.. mais que as mães.

Opps, tenho de ir...


It's sunday.
It's game day.
In 2 hours we play against VSH from Virum.
And while I wait for that, let me talk about what has been going on here.
Since last Wednesday, we have among us André that came to visit his girlfriend. Remember the good old times at the containers. I think he realized that something has changed. That the group is mainly portuguese people... what's the point of coming to Denmark if you wanna be among Portuguese people? Someone dubbed our time at containers as "playing little houses", and this year's group as "playing doctors".. don't ask me why... i have no clue what so ever..
The following day, there was lot going on. The MTV music awards brought a lot of celebrities to town. From Shakira to Nelly Furtado, from Muse to P. Diddy, along with Snoop Dog and the silly Justin Timberlake. Some people came across some of these VIPs, not me.
Friday we had the visit of Santa. Tuborg Santa. He came to deliver the X-mas beer. A big party as it would be expected. I believe that all Danes spend the whole year waiting for this day, the J-dag.

ohh.. have to run...

0 comentários:

Tens algo a dizer?