O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, dezembro 20, 2006

home sweet home



Tô de volta.
'Inda agora táva na Islândia,
e agora já tô cá!

E pelo meio ficaram 11 dias sem dar notícias. Não houve condições para tal.
Quando se vai à ilha, fica-se isolado (além de "ilhado"). E foi o que aconteceu.

Claro que há muito a dizer e muito a contar. Mas, lá chegaremos com tempo e jeito. Agora quero só agradecer a quem me fez chegar uma palavra amiga naquele grande dia 14. Dia esse que virei o primeiro quarto de século. E mesmo estando longe e no frio, estou certo que muitos se lembraram do evento, mas poucos dobraram o cabo bojador. Assim, um abraço especial à família, ao Henrique, ao Manuel Luís, ao Chico, ao Dagur, à Lúcia e ao Palhau. Bem hajam!


I'm back,
just before I was in Iceland,
and now I'm here!

In between there were 11 days with no word from me. I had no conditions to do so.
When you go to the Island, you get isolated (besides "islanded"). And that was what happened.

Of course there's a lot to say, but we'll get there later.
For now I just want to thank all of you that sent me a friendly word on the past day the 14th. The day I turned a quarter of century. Even being far away, I'm sure that many remembered the event, but only a few took a step further and pass the cape bojador. Thus, a special hug to my family, to Henrique, to Manuel Luís, to Chico, to Dagur, to Lúcia and to Palhau. :)

0 comentários:

Tens algo a dizer?