O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, janeiro 11, 2007

fiiiiish ou não fixe!



Quintas é dia de peixe na cantina.
O clássico filete com batatas fritas e remoulade.
Após almoço, já a tomar café, um colega meu pergunta a um professor que estava ao nosso lado, que, por coincidência ou não, é o orientador dele:
- Pareceu-me ver que não escolheu o peixe hoje para almoço.
Ao que ele responde, olhando-o de lado, meio desconfiado:
- Eu não como peixe naquela cantina.

sem comentários.


Thursdays is fish day at the canteen.
The classic fish fillet with french fries and remoulade.
After lunch, while having a coffee, my colleague ask his supervisor that was beside us:
- I seemed to noticed you didn't have the fish for lunch.
To which he answer with a rather suspicious look:
- I don't eat fish in that canteen.

no comments.

4 comentários:

apanha já uma bebedeira de sais de fruta... senão vais estar amanha atracado à cagadeira...
por Anonymous Anónimo, Às 2:24 da tarde  
ehehe...
se calhar bem preciso... já começo a ouvir uns sons esquisitos.. não é bom sinal..
LOL
e eu do lado do orientador... se bem que no meu caso foi que sempre que eu lá queria comer peixe, os senhores negavam efusivamente essa possibilidade...
chegaram a trocar os dias da semana so pra me trocar as tintas...
por Anonymous Anónimo, Às 12:23 da manhã  
eu não te queria dizer... mas trata-se de uma conspiração contra ti... acho que não vão com a tua cara.. prontos já disse.. agora não lhes digas que fui eu que te disse.. pois corro o risco de não sobreviver à próxima quinta. :)

Tens algo a dizer?