O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, março 26, 2007

dom, non-dom



Eu vinha-vos falar do meu fim de semana, que foi festivo!
A ocasião foi a celebração anual da empresa onde trabalho.
E como tal, prepararam-nos um belo d'um fim-de-semana, com direito a bastante entretenimento, comida e bebida. Uma bela maneira de passar um dia diferente com as mesmas pessoas com quem passamos tantos dias iguais.

Mas, vou acabar por falar noutra coisa.
Isto porque, estava eu a começar a escrever quando me acautelaram para as minhas escritas aqui.
Que deveria ter mais cuidado com a maneira como escrevo, pois seria melhor estar quieto do que andar aos pontapés à senhora dóna gramática.
Ao que eu, humildemente, não posso deixar de dar razão.
Por vezes é a falta de tempo para produzir um texto melhor...
Por vezes é a incapacidade de fazer melhor..
Na minha maneira de ver, nem sempre é o tempo dos verbos que não condiz, mas a maneira como se conta uma história.

Da dúzia de blogs que leio regularmente, há alguns que prezam pela qualidade da escrita. Verdadeiros possuidores do dom da palavra esses senhores. O que não é bem o meu caso.
Depois de ler alguns desses textos, fica a vontade de escrever algo ao mesmo nível.. mas acaba por ser como acabar de ver uma prova de rally na televisão e depois ir conduzir até ao café como se tivesse acabado de acordar..

Ninguém é perfeito...
Mas será isto motivo para parar de escrever?
Ou talvez desistir da estratégia de um post por dia, que ultimamente tem falhado como as notas de 100 no meu bolso, e tentar algo melhor em um ou dois posts por semana?
Ou no fim de contas, isto é o blog do Nando, e o Nando tem direito a escangalhar o que muito bem lhe apetecer?



Etiquetas:


6 comentários:

escangalha carago!

quem não gosta da pinga.. muda de tasca!

ehheeh

abraço!
por Blogger Pedro, Às 1:23 da tarde  
Realmente já há alguns meses que tenho vindo a notar a falta de qualidade da escrita deste blog...

Acho que devias parar.

Imagina o que dirão as pessoas:
"Em que escola é que ele andou? Nem a escrever lhe ensinaram... deve ter sido em Mugadouro!" ;)


Tou a brincar... acho que deves continuar a escrever todos os dias! Nem que seja apenas para divertires o pessoal com esses pontapés na gramática e verbos mal conjugados :P

Grande abraço
miúdo.. o blog é teu, faz dele o que quiseres :) não achas?

E eu acho que tens feito um bom trabalho até hoje... por isso continua praí com os erros típicos do puto reguila de mugadouro que a gente gosta :P
Como é que é? vamos a espanha em maio?
por Blogger andre, Às 9:36 da manhã  
cada macaco no seu galho... e o que se passa é muito simples: TU, sujeitas-te a estar num galho daqueles lixados, mesmo la no cimo, finiiiiinhos, que se mexem com o simlpes esvoaçar de um passaro ou que se dobram ate ao limite do teu equilibrio com o vento. Mais,para chegares até lá tiveste que te confrontar cara-a-cara com cu de todos os "outros" (que escrevem, aqueles que a ti te parecem que escrevem bem... e escrevem. Sem dúvida.
Resumindo, es mesmo um elo fraco na cadeia dos "bloguistas".
MAS... o galho é teu. Es tu quem la está e so la vai quem quer. Goste ou nao. Se por acaso nao se sentir confortavel, é facil... ha outros galhos.
Mas tu continuas no teu. FORÇA.
(fica claro que olhaste para o meu c...)AHAHAHAHAHAHAHHAH!!!!!!
por Anonymous Anónimo, Às 7:09 da tarde  
mOgadouro...
por Anonymous Anónimo, Às 4:51 da tarde  
também já o (grande) autor se questionou sobre se deveria seguir a saga da escrita quase diária, ou da escrita, ponto final.
e se esse (grande) parvo continua a escrever, acho que também o deverias fazer.
:)

abraços

Tens algo a dizer?