O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, março 20, 2007

piada de espera..






deve ser lido em inglês

Após almoço, mas já no local de trabalho, decidimos tomar um café.
Aproximamos-nos da máquina de café, onde alguém estava a acabar de tirar um café, e outra pessoa estava ao lado a ler uma revista.
Quando o primeiro se despachou, pergunto ao da revista se estava à espera de vez, ao que ele me responde:
- Sim, estou na fila..

Viro-me para trás e digo a quem estava comigo:
- Parece que temos um fila
Ao que ele naturalmente me responde:
- Nunca gostei de filas, uso sempre listas!



After having lunch, but already inside the company, we decide to have a coffee.
We go to the coffee machine, but someone was taking a coffee and another guy was next to him reading a magazine.
When the first guy is done, I ask the magazine guy if he was waiting for turn to have a coffee, and he answers me:
- Yes, I am the queue..

I turn back to the guy that was with me:
- It looks like we have a queue!
To which he replies in a natural way:
- Never liked queues, I always use lists!

Etiquetas: ,


1 comentários:

que piada geek :) já não me lembrava desse espírito académico.
Minha nossa meira... FOGE DAÍ!!!!

Faz-me lembrar o outro que dizia que preferia whiles a fors...
esquece
por Blogger andre, Às 10:09 da manhã  

Tens algo a dizer?