O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sexta-feira, maio 04, 2007

garganta



Olha, este foi-se!, Foi-se? Onde?, Sei lá onde, o que sei é que se foi. Desde o dia 23 que não põe cá os pés, que é como quem diz, os dedos., Ah, já te entendo, pois.. realmente, mas acho que o rapaz tem andado ocupado.., Ocupado? Quem, ele? Não devemos estar a falar da mesma pessoa., Estamos sim, dá lá um desconto ao rapaz, ultimamente tem andado mais ocupado que o normal., Pois sim, foi o que ouvi dizer, mas não sei se não serão mais que desculpas esfarrapadas., Nada disso, eu até acho que ele tem visitas., Ah? Visitas? ahahah.. essa é boa.. e além de boa era uma estreia, lembro-me agora que ele teve 3 anos em Copenhaga e não houve uma alma caridosa, ou simplesmente um amigo, capaz de o ir visitar., A não ser os pais, Sim sim, a não ser os pais dele., Pois, e agora voltam a ser os pais.., Ah, okay.. só podia.. o resto da cambada é só garganta!, Pois..



Etiquetas: ,


2 comentários:

e eu caralho?
que até te integrei nos erasmus 2006
e até fui roubar cervejas contigo ao teu departamento?
;)
deixa de choramingar e escreve prai que a malta tem saudades de saber novidades tuas
por Blogger andre, Às 10:08 da manhã  
claro que isso é se pensarmos numa só via... quantas vezes foi esse caramelo visitar os amigos, hein? só quando calhava de ir visitar os pais, e por arrasto, a malta que vive no mesmo país... ora se todos fizerem uma vaquinha, juntava-se portugal inteiro pra ir ao encontro dele! ou então... se calhar... não... :)
por Blogger LSDee, Às 3:42 da tarde  

Tens algo a dizer?