O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, junho 14, 2007

fui ver..



No fim de semana passado fui ver Ocean's Thirteen, mais uma sequela d'aqueles catranos a passar a perna a mais um tóni que se acha o maior do sítio. É bem feita, mesmo que tenha sido ao senhor Al Pacino. E, o que tenho a dizer sobre o filme é, muito resumidamente, ... blah. Mas um blah assim a modos que... blah. É giro. Tem um elenco fenomenal. E prontos, é isso! Não me agradou muito a realização... enfim.. gostei de ver mas não me fascinou. Ou por outras palavras, não me fascinou como me fascinou o Fractured. Esse sim, um grande filme. Fui vê-lo dois fins de semana antes de ver o Danny Ocean & amigos Lda. Não sabia o que ia ver e fiquei de boca aberta. Mais uma vez, tal como aconteceu com o 300. Desta vez não tanto pela grandeza das imagens, embora tenha gostado bastante da realização, mas quando comparado com o 300 falta-lhe um bocadinho assim, mas pela história e pelo desenrolar dos eventos. Conta com o grande Anthony Hopkins num papel muito ao género do ainda maior Dr. Hannibal Lecter. Se ainda não viram e não sabem o que hao de ver, aconselho vivamente. Isto enquanto esperamos pelo Transformers.. que a cada apresentação que vejo salivo abundantemente, tal qual um parceiro de Pavlov.



Etiquetas: ,


1 comentários:

concordo plenamente, o fractured vale a pena. só me tirou o gosto que o meu compincha de visionamento tivesse desfeito o mistério, num rasgo de lucidez, à segunda pergunta feita no filme sobre o dito mistério. quanto ao oceans... blah. nao fui ver nem vou, que eu prezo os meus euritos pros mandar assim gratuitamente pro bolso dum sr rico qqr...
ah, e só pra dizer q deixo a pagina aberta pra ouvir Gomez até ao fim, so pq esta musica é mm mm mm.. altamente :)
por Blogger LSDee, Às 6:06 da tarde  

Tens algo a dizer?