O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, julho 10, 2007

a falha



No passado dia 7 do 7 do 2007 não me levantei ás 7 e 7 a pensar nas 7 maravilhas do mundo mas sim que não iria conseguir estar na fila da frente para adquirir o 7° álbum dos Smashing Pumpkins como o haveria feito em lançamentos anteriores e o faria caso estivesse numa localidade onde a cultura internacional chegasse tão depressa como os barris da super bock. Peço assim desculpas ao grande amigo Billy e aos seus camaradas pela demora, causada por problemas logísticos, mas que tratarei de emendar muito em breve!!

Assinado: nando.



Etiquetas: ,


3 comentários:

Fanático!
por Anonymous Anónimo, Às 3:14 da tarde  
Andas a desleixar-te um bocadito, já n escreves há muito...
Cá pra mim estás de férias em Portugal!!!
:)
Não, não, se estivesses tinhas dito ao pessoal... :P
por Anonymous Anónimo, Às 10:30 da manhã  
Talvez seja uma obra de arte e só se venha a revelar daqui a uns anos, por enquanto e depois de o ouvir 3 vezes ainda não descobri a estrela, o coração, os billy's, a raiva, a melancolia, a tristeza, a alegria, a mistura de tudo isto e muito mais...

Longe vão os tempos do coliseu do Porto, lembraste?

Provavelmente sou eu que estou a ficar velho e ainda não me quiz aperceber!

Fernando, grande abraço,
Helder
por Anonymous Anónimo, Às 7:56 da tarde  

Tens algo a dizer?