O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, agosto 22, 2007

tem um lugar para mim?



Fiquei hoje a saber o salário mensal do director de um dos bancos d'aqui, assim a modos de corroborar a ideia "monetária" dos bancos que referi no post anterior. Então, sem mais demoras, este senhor recebe a modesta quantia de 772.500 euros por mês!! Eu sempre pensei que para receber quantias deste género fosse só para casos excepcionais, como por exemplo saber dar um xuto numa bola! Mas afinal não, pessoas "normais" também conseguem. Peço muito encarecidamente ao tal dito cujo senhor que, quando se cansar de encher o bolso, me deixa dar uma voltinha.. uns mesitos apenas.. tá?

Em resposta ao André: és bem capaz de ter razão.. nada melhor que uma vida descansada na terrinha,sem stresses, sem pressas e repleta de qualidade!! Vou tomar isso em consideração ;)



Etiquetas:


2 comentários:

Korn!!!Boa!Boa!
Já ouviste o umplugged deles?É muito bom, na minha opinião, claro.
Deixaste de traduzir para inglês, estás com medo que o pessoal daí pense que andas a cobiçar emprego alheio??
:P
Ahahah... quase quase... a falha no inglês é mais por falta de tempo que outra coisa. Mas tiveste bem :)

Não conheço o umplugged, mas quero conhecer.. tenho de assumir que nunca fui grande fã deles mas apenas recentemente comecei a gostar.. esta música, por exemplo, é mesmo muito boa!!

Tens algo a dizer?