O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, setembro 12, 2007

querem emprego?



És jovem? Tens mais de 18 anos e a quarta-classe? Espírito aventureiro? Então este anúncio é para ti. Há uma falta enorme de engenheiros informáticos, e não só, aqui nesta ilha isolada do mundo. A título de exemplo, a empresa onde trabalho precisa de pelo menos uma mão cheia de, e desculpem-me qualquer coisinha mas vou referir as posições em inglês por via das dúvidas, software developers, software tester (QA), project manager, e mais o que vier à rede. Alguém quer mudar de ares?



Etiquetas:


3 comentários:

project manager?

quero!

faço copy paste do meu CV para aqui?

lol
por Blogger Pedro, Às 8:03 da manhã  
Se estás interessado envia-me o teu CV para fernando em industria ponto com :)
EU QUERO!!! Mas só tenho pouco mais da 4ª classe ...
Achas que tenho hipótese?!?

Tens algo a dizer?