O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, setembro 23, 2007

sumário da semana



Ora deixa-me cá ver o que é se passou durante esta semana. Terça-feira fui ver o FCP jogar bem melhor que o Liverpool e a não conseguir ficar com os três pontos. Uma injustiça pelo o que se passou dentro das quatro linhas. O Liverpool conseguiu fazer dois remates á baliza em noventa minutos.. isso diz tudo! O pior foi mesmo eu ter chegado ao bar para ver a bola um pouco depois do início do jogo e ter perdido o momento de celebração. Momento oposto a este que o bar inteiro celebrou aquando do tento da igualdade. Ainda assim, fui tentar a minha sorte novamente no dia seguinte, no mesmo bar, desta vez para apoiar o SCP. Se bem que mesmo eu não sabia ao certo se estava a apoiar o SCP ou se o Man.United. Durante todo esse jogo só reparei numa coisa... que mau relvado tem aquele estádio!! Aquilo era só buracos. Mais lhes vale plantar umas batatas e umas couves.. sempre ganham alguma coisa dessa forma - um caldo verde após uma derrota melhora logo a moral. Á parte dos futebóis e do clássico trabalho, houve algum progresso no que diz respeito a novos empregos - estou em fase de ponderação em mudar para um emprego mais indicado para mim ou para num emprego na terrinha - e visitas a stands de automóveis em busca de um veículo motorizado - mais sobre isto um dia mais tarde. E foi assim. Vivó FCP e bom resto de fim-de-semana.



Etiquetas: ,


2 comentários:

Bibó porto!
ja por algum motivo existe um sitio na feup em que às primeiras chuvas ja só nos arrastamos na lama e nos buracos, e a esse sitio se chama unânimemente de Alvalade XXI...
beijinhos
por Blogger LSDee, Às 10:42 da manhã  

Tens algo a dizer?