O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, outubro 03, 2007

blönduós



Há muito tempo atrás, numa terriola perdida no noroeste da Islândia, chamada Blönduós, existiu uma pequena força policial para proteger os seus habitantes de todos os perigos. As suas tarefas não passavam de ajudar as velhinhas a atravessar a rua e de ajudar os gatos a descer do cimo das árvores. Dada a sua frustração, decidiram num dia chuvoso tornar-se a mais activa brigada de trânsito do país. Desde esse dia que, rico ou pobre, culpado ou distraído, foi apanhado nas teias apertadas da lei. A mim tocou-me uma multa de 258 € por uma ligeira distracção de não usar o travão quando numa longa recta, logo após começar a descer uma lomba, e sem qualquer trânsito em ambas as direcções, ter deixado o carro embalar até à velocidade alucinante, senão mesmo estonteante, de 114 km/h quando o limite é 90 km/h. Velocidade esta que regressaria `a considerada normal nos próximos cinco segundos pois a estrada perdia a sua inclinação. Deus perdoa, a polícia de Blönduós não!



Etiquetas:


3 comentários:

o que é que tu esperavas? O limite era 90 ... mas tu sempre foste um abusar dos limites .. e ainda bem. De qq forma se todas as policias fossem assim nao haveria tantos acidentes.
Sou completamente a favor. Querem correr vao para pistas de corrida.
tenho dito :P
por Blogger andre, Às 1:03 da tarde  
Mas é bem feita! Andas prái a gozar com as pessoas que têm horários reduzidos...olha, é o que dá, já que trabalhas muito também deves receber um bom ordenado!!
E posto isto, estou muito de acordo com o André! Boa! Diz-lhe!
:D
Meu digitaliza a multa para podermos ver!!!

ISSO SIM, É que é ser um verdadeiro macho viking.

Agora 114Km... bah

Olha lá, tu não sabes que há malta que tem justificar o ordenado???

Abraço

B
por Blogger Mr b, Às 12:51 da tarde  

Tens algo a dizer?