O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, outubro 10, 2007

ideia genial



Há já uma semana que o gasóleo está mais caro que a gasolina. Com isto a euro e meio, aquela "milena" dele já não me leva a lado nenhum. A minha sorte é que ando numa viatura motorizada, categoria "quase-pesado", que bebe gasolina como se não houvesse amanhã. Acho que vou aproveitar o estado dos preços para conduzir o mais que puder agora, para não o ter de o fazer quando a gasolina voltar a subir...



Etiquetas:


3 comentários:

Vai mas é de bicicleta! Torna-te verde:P
por Anonymous Anónimo, Às 10:58 da manhã  
És mesmo esbanjador!Vê-se que já não vives em Portugal!...
Quanto às encomendas , para o Gabe, faço ainda melhor!!:)
Não percebo????

"A minha sorte é que ando numa viatura motorizada, categoria "quase-pesado", que bebe gasolina como se não houvesse amanhã."

Onde está a sorte então? O gasóleo estar mais caro que a gasolina? Isso não é sorte nenhuma a gasolina continua cara na mesma!!!

"aquela "milena" dele já não me leva a lado nenhum" mas de bicicleta podes ir a muitos lados e ainda poupas algum!!

Hã quem é amigo, quem é? é a Joana porque a ideia é dela!

Abraço amigo
por Blogger Mr b, Às 12:00 da tarde  

Tens algo a dizer?