O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, dezembro 23, 2007

brinquedos

Natal é altura de presentes. Entre os quais, brinquedos. Para o Gabriel, entrar em qualquer loja com brinquedos é reviver o Natal independente da altura do ano. Numa das últimas passagens por uma destas lojas teve direito a levar com ele um volante interactivo. No entanto, fiquei na dúvida se o deveria comprar ou não. Isto porque em todos os cantos da caixa do tal volante tinha "Ages 1-3 Years", na base da caixa tinha um aviso (warning) a letras gordas e vermelhas e em diversas línguas que dizia em frente a PT "Não aconselhável a crianças com idade inferior a 3 anos por causa da presença de partes pequenas que podem ser engolidas. Guardar as istruções do fabricante" (nota especial à palavra sublinhada que era mesmo assim que estava e não erro meu!). Devo assumir que fiquei um bocado baralhado encontrar informações opostas impressas na mesma caixa. Dei mais uma volta pela caixa para ver que mais surpresas esta guardaria e encontro um autocolante do importador que começava por dizer "Recomendado a crianças entre os 0 e os 3 anos de idade. Pode conter peças pequenas que podem ser engolidas." Cá para mim acho que o importador não quis contrariar nenhuma das versões que vinham na caixa e ficou-se a meio termo da coisa. Mas que bela salgalhada, mesmo a tempo de salgar o bacalhau!

Etiquetas:


0 comentários:

Tens algo a dizer?