O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sábado, dezembro 08, 2007

in akureyri!

E assim se passou a primeira semana fora da capital. A primeira semana na nova localidade. No novo lugar. No lugar para estar nos próximos tempos. Indeterminados ainda. Na capital ficaram amigos. Ficou o burburinho de uma cidade, pequena, mas cidade. E todas aquelas possibilidades de onde ir a cada determinado momento. Os colegas de escritório de quase um ano prepararam uma despedida em grande, à qual lhe chamaram "jantar de Natal", só para disfarçar e enganar quem tem a chave do cofre. Foi uma bela noite. Uma bela despedida. Agora reina a paz e o sossego. E a neve, que insiste em esconder-me o carro todas as manhãs. E o gelo, que me faz esfregar os vidros do carro durante 10 minutos para conseguir ver alguma coisa. Branca. O trabalho ainda veio comigo. Trouxe-o por mais um mês, e quem sabe se não ficará comigo durante os próximos meses. O novo trabalho aguarda pelo início de um novo ano. Ano novo, trabalho novo. É agora tempo de ir preparar as malas, que o inverno Mogadourense está à nossa espera.

Etiquetas:


0 comentários:

Tens algo a dizer?