O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

malina II

Preciso de fazer aqui uma pequena achega, por forma a partilhar o progresso e também algo que me esqueci de referir ontem. No campo dos progressos posso dizer que estou efectivamente melhor, mas ainda combalido da forte não-sei-o-quê que me deu de repente. Por isso podem parar de enviar as centenas de postais com desejos de melhoras rápidas, pois sois todos uns queridos que o senhor dos correios teve de vir munido de saco suplementar para albergar todas as vossas relíquias. Um obrigado do tamanho da lua por cada um desses postais. [Sarcasmo ou ironia.. não sei de qual gosto mais..] E também dei por finalizada a dieta. Uma bela sopa mexicana de vegetais pôs fim a dois dias de jejum. Arriba que no. Sem saber bem o que disse adianto-me para o que me esqueci de referir ontem. Pois não queiram vossas excelências saber que numa semana na Holanda e nem sequer provei uma Heineken!! Mas não se preocupem, pois estou certo que os belgas estarão contentes com o meu trabalho!

1 comentários:

Estiveste doente?? Ups...

Tens algo a dizer?