O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

domingo, março 02, 2008

3

Este fim-de-semana fiz, para além do habitual de todo e qualquer outro fim-de-semana, três coisas que foram um misto de novidade e nostalgia. A abrir as hostilidades foi uma experiência nova, algo que muito provavelmente não voltarei a ter a hipótese de o fazer. No campo da novidade foi estar aos comandos de um avião. Para que não imaginem já altos voos, devo dizer que foi só mesmo estar sentado aos comandos de um avião. Mas, não foi propriamente um avião qualquer. Foi um Douglas DC-3 da época da Segunda Grande Guerra. Para que não fiquem dúvidas, seguem os registos fotográficos



Depois deste voo a baixa altitude e privado pelo único museu de aviação da Islândia, veio o confronto nostálgico com a neve. Como esta regressou, e em força, foi desta vez utilizada para diversão e não apenas para estorvo e incómodo, como tinha vindo a ser habitual. E não foi preciso ir longe, em frente a casa chegou. De tobogan em punho saímos á rua para umas escorregadelas e a clássica batalha de bolas de neve. Não foi fácil fazer com que o Gabriel gostasse destas brincadeiras algo molhadas e sem dúvida frias, é que embora tenham estado 24 graus Celsius em terras do nordeste transmontano, aqui o termómetro não subiu aos pontos positivos, mas foi ainda pior convencê-lo a regressar em casa.




Por fim, e talvez com a desculpa de arranjar estas fotografias, acabei por actualizar também o álbum de fotos do pequeno, onde ainda faltam as do Natal passado dado as mesmas terem ficado esquecidas em terras lusas. No entanto, passem por pela galeria e vejam o que há de novo. E amanha é segunda.

Etiquetas:


1 comentários:

Aqui em casa houve alguém que ficou com muitos ciúmes da visita ao Douglas e outra com muita inveja da neve...este foi o post mais deprimente que já passou por aqui...!

Tens algo a dizer?