O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, março 03, 2008

tentação

Tenho na minha mão o envelope. Hoje fomos 'a consulta das 20 semanas. Ela deitada e eu sentado, vimos ao vivo e a preto-e-branco a emissão vinda dentro dela. Estava a dar umas imagens malucas que de vez em quando se assemelhavam a um feto. Ora dum lado ora do outro, vimos por cima, por baixo, de lado e mesmo por dentro. "O", que pode muito bem ser "a" mas para não complicar dizemos "o", pobre coitado muito se mexeu, não sabendo eu dizer se por estar na têvê ou se por estar incomodado com tal invasão de privacidade. A verdade é que nem escondido no ventre da mãe se consegue consegue esconder do mundo. A senhora que empunhava a câmara fez sinal aprovativo e dirigiu-se ao computador. Tomou nota da sua análise, recortou umas fotos e escreveu um papel que colocou num envelope selado, a pedido. Esse papel contém o mistério. Mistério que certamente passou 'a minha frente na televisão mas que eu não consegui desvendar. Ela, a operadora de todo o espectáculo, afirma que, com 95% de certeza, o papel responde ao mistério. Um "ele" ou uma "ela". O envelope continua selado. E o papel continua dentro do envelope. E eu tenho na minha mão o envelope. E não o vou abrir...

Etiquetas:


10 comentários:

Nando, Pelo que percebo, vais ser Pai outa vez!!! Grande Malandro! E não dizias nada!
Bem, se calhar dizes, só que eu insisto em não ver....

Muitos parabens e que tudo corra bem com o piqueno! O que interessa é que tenha saúde, muita saúde.

Fica desde já marcado, o pagamento de uma rodada da tua parte!

Abraço e beijinhos para a mamã.

capitão
Dizer até disse, aqui neste mesmo espaço. Tu é que provavelmente não leste esse..
abraço!
Bem... estás de Parabéns! Já agora não esquecer: the Curiosity kill the cat!
Um abraço nortenho.
por Anonymous Anónimo, Às 12:18 da manhã  
PARABÉNS!!!
Não sabia de nada, como é que me escapou o post mais importante de todos??
Não sei como consegues resistir à tentação de abrir esse envelope!
Muitos parabéns e kisses to mommy!
Que corra tudo bem, com muita saúde acima de tudo!
(this time it's a girl!)

beijinhos
Queres que eu abra? =)
Gostei da originalidade do blog. Felicidades para a criança. PS- Estás na Islândia? Terei percebido bem?
este gajo é uma maquina! grande meira!
por Anonymous Anónimo, Às 2:19 da manhã  
:D grande comentário do binario :D
Meira obviamente temos que ir festejar este evento.
Onde e quando ?

Já tenho saudades de beber uns canecos à tua pala pá. E daquelas cerevejinhas mesmo a estalar? há aí ? :)
Abraço
por Blogger andre, Às 5:19 da tarde  
quem me dera ser convidado!
por Anonymous Anónimo, Às 8:14 da tarde  
Porquê o mistério? Ou porque não, está bem... Mas se não querem saber que sexo é o crianço, não perguntam. Não é andarem aih a escrever em letra dourada num envelope selado e depois roerem-se de inveja... Ou querem, ou não querem...
...
...
E então, já abriste? ;)
Beijinhos
por Blogger LSDee, Às 9:18 da tarde  

Tens algo a dizer?