O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, maio 20, 2008

tirar golfe

Isto chegou-me por correio electrónico. E como não tenho o hábito de reenviar este tipo de coisas, espalho a coisa por este lado. E então o que temos nós aqui. Mais um belo de um mestrado para a gema dos nossos estudantes. Rapaziada estudantil, toca a aplicarem-se nos livros, a reverem essas matemáticas e físicas, pois o grande desafio está aí, e certamente não vai ser com qualquer nota que se consegue entrar. Quem é que na sua vida, especialmente nos seus dias de fim da licenciatura, não lhe passou pela cabeça "pah, é mesmo pena agora não poder tirar o mestrado em campos de golfe, para cimentar da melhor maneira este meu árduo trabalho em [colocar a vossa área de estudo aqui]". Mas isto sao águas passadas. Tudo mudou e agora o impossível é possível graças à Faculdade do Algarve e ao nosso ilustro país. Não se esqueçam de lhe agradecer por mais esta oportunidade d'ouro. Podem assim, se é que conseguem abdicar da muito apetecida engenharia das pedras lunares, tirar este Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe. Estou curioso sobre se o próprio Tiger Woods terá na sua modesta casa um quadro com um certificado de obtenção de um mestrado a este nível.

2 comentários:

deixaste mesmo de escrever em inglês por aqui..
por Blogger LSDee, Às 7:29 da tarde  
pouco tempo para escrever em português, muito menos para traduzir.

Tens algo a dizer?