O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, julho 24, 2008

véspera

Estamos de véspera. O que me lembra como tudo se iniciou há dois anos atrás, mais semana menos semana. Por volta desta hora (22:45) ia-mos em direcção à maternidade, deixando para trás o concerto dos Sigur Rós que seguia-mos em directo pela tv. Teria sido isso que o decidiu a juntar-se a nós? Já no forno dos bebés, foi altura de esperar, no meu caso, e do aguentar, no caso dela, até que a hora finalmente chegasse. Ás 6:37, pela fresca, conhecemos finalmente o Gabriel, que fez questão de mostrar o seu desagrado pelo facto do concerto já ter acabado àquela hora. Para mim, o mais difícil das sete horas na maternidade foi mesmo manter-me acordado durante parte da noite. É uma altura bastante frustrante. Uma altura em que nada do que possamos ou saibamos fazer ajuda. Enquanto acontecia alguma coisa, a adrenalina mantinha-me bem desperto e nem pestanejava, mas quando vinham os longos períodos de espera, num quarto escuro, com ruídos de fundo que serviam de canção de embalar, as pestanas teimavam em pesar bastante. Ao que parece a história não se repete exactamente da mesma forma, a não ser que esteja meia-hora atrasada, o que me dá esperanças de que tudo possa acontecer durante o dia. De qualquer forma, já tenho um Saramago pronto para levar. E amanhã, seremos quatro?

2 comentários:

holy fucking shit! Un-fucking-believable! ;)))

Fico a espera das boas novas, e de saber ate onde nesse novo Saramago conseguiste ler!!!

E como se diria por aqui (nem de proposito um colega tambem foi pai ha uns dias):

Συγχρητήρια! :D :D

beijinhos
por Blogger LSDee, Às 11:41 da manhã  
chefe :D esperemos é que sejam cinco :D

Abraço para o paizinho e para toda a família os meus sinceros parabéns.

Beijinhos da joana tambem ;)
Abraço
por Blogger andre, Às 10:02 da tarde  

Tens algo a dizer?