O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, agosto 28, 2008

lição #1

Um homem mete-se debaixo do chuveiro assim que a sua mulher acaba de tomar banho, quando o som da campainha se faz ouvir. A mulher embrulha-se rapidamente numa toalha e corre escadas abaixo. Quando abre a porta depara-se com o vizinho Zé. Antes de ela conseguir abrir a boca, o Zé diz-lhe "Dou-te 800€ se deixares cair a toalha." Após um momento a pensar, a mulher deixa cair a toalha e permanece nua em frente ao vizinho. Alguns segundos depois o Zé passa-lhe os 800€ prometidos e vai-se embora sem dizer nada. Ela embrulha-se novamente na toalha, fecha a porta e sobe as escadas. Quando regressa à casa-de-banho o marido pergunta-lhe "Quem era?", "Era o Zé" responde ela. "Ainda bem", diz o homem, "ele disse alguma coisa sobre os 800€ que me deve?" Moral da história: se partilhares informações a tempo poderás evitar situações de embaraço desnecessárias.

Etiquetas:


1 comentários:

Matou 2 patos com um tiro :). Eu estou em Reykjavík e reparei que também está envolvido no mundo da informatica. Se estiveres interessado em trocar ideias aqui vai o meu email: paulitobc@hotmail.com. Podes adicionar-me ao messenger.
Parabéns pelo blog.
Inté.
por Anonymous Anónimo, Às 11:52 da manhã  

Tens algo a dizer?