O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quinta-feira, agosto 14, 2008

update

Quase duas semanas após o milagre da duplicação é mais do que altura para actualizarmos aqui o estabelecimento. O crescimento da bebé número dois, como o avô gosta de lhe chamar para vincar bem o seu desagrado de ainda não ter nome, está em bom estado, pesando agora à volta de quatro quilos. Fotos, para os interessados, encontram-se no lugar do costume (http://photos.nando-online.com) e serão actualizadas com regularidade. As do mano Gabriel, que tem reagido de boa forma a este novo elemento, estão ligeiramente desactualizadas mas espero que não por muito mais tempo. A gerência agradece as mensagens e comentários enviados. O resto da cambada está fixe mas a precisar de algum exercício físico, em especial eu que há mais de um ano que não faço "a ponta d'um corno" de forma regular. É o que dá quando não há um grupo para jogar bola ou uma equipa de andebol para me fazer correr. Eu bem não queria mas parece-me que vou ter de recorrer a um tedioso ginásio. Por fim, a folga acaba-se amanhã (as duas semanas que tirei agora dos três meses a que tenho direito) o que faz com que segunda seja dia se sacho. Ora bolas, logo agora que seguia os Jogos Olímpicos como um verdadeiro adepto.

Etiquetas:


1 comentários:

Nando, mais uma vez muitos parabens pela bela rapariga! Extensiveis à mãe que também contribuiu....
Palhau
por Blogger Unknown, Às 9:54 da tarde  

Tens algo a dizer?