O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

quarta-feira, setembro 17, 2008

baleias #2

Se foi por convite, distracção, engano, desorientação, falta de melhor, operação resgate ou ainda milagre da multiplicação tal qual o JC fez com o vinho e o pão, não sei bem, o que é certo é que desde sexta-feira passada temos não duas, mas sim quatro baleias a baleiar aqui ao nosso lado. Quando está bom tempo, que não é o caso de hoje pois está uma ventania desgraçada, capaz de juntar os curiosos com as ditas baleias, as margens do fiorde enchem-se de gente para as fotografar, dificultado naturalmente a passagem de quem tem mais que fazer, por vezes o meu caso. Como é difícil visualizar algo que não conhecemos, desta vez ilustro o que vos falo com esta bela foto aérea onde a zona da gente armada em fotógrafa está demarcada a amarelo, onde trabalho a vermelho e achei que não seria necessário especificar onde as baleias baleiam. Espero que gostem. Por fim, e aqui que ninguém nos ouve, na minha sincera opinião isto é tudo culpa de uns malandros de uns tubarões que devem ter virado a placa que aponta para o "parque de diversões: polo norte" para o sentido contrário.

akureyri

Etiquetas:


2 comentários:

Que lindo! Eu perdia 5 min do trabalho e ia fotografar as baleias!... :P
Olá Nando. Ficaria agradecido se me desses o teu e-mail para que eu te possa fazer umas perguntas acerca da Islândia. António (se tiveres interessado responde para antoniusg@hotmail.com)
por Blogger Yan, Às 2:52 da tarde  

Tens algo a dizer?