O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, dezembro 02, 2008

at very least.. interesting!

Estou a trabalhar. Recentemente a empresa onde trabalho mudou de edifício e agora o tenho uma vista linda para o fiorde, nada mau para quem antes via apenas paredes. Mas mais disto em breve. O que me fascinou neste preciso momento foi o ter olhado pela janela e estar um belo dia de sol lá fora. Já estou neste lugar há um mês e nunca antes o sol tinha reflectido no ecrã. Estão também -14 graus Celsius lá fora. E há uma neblina sobre o mar. E a razão dessa neblina é a parte fascinante. O frio mar que banha Akureyri, em parte congelado, é neste preciso momento mais quente que a temperatura na rua, resultando na criação de uma camada de nevoeiro. Sem saber muito sobre isto, penso não se tratar propriamente de evaporação da água do mar, mas suponho eu ser a condensação do ar causado pelo calor proveniente do mar... mas seja o que for, é deveras interessante.

Etiquetas: ,


1 comentários:

Que trabalho!!!!!!!!

Tens algo a dizer?