O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

validade

No último voo que fiz, dia 16 de Janeiro, deparei-me com a minha identidade fora-do-prazo. O meu passaporte tinha expirado dia 15 de Janeiro, típico. E o BI dia 10 de Junho de 2008, oopss. A sorte é a carta de condução nao tem data de validade, apenas a categoria que me é permitido conduzir é que expira daqui a muito muito muito tempo. Na altura não me lembrei de mostrar a carta de condução, mas também não fizeram mais nada que "ó chefe, este documento já caducou, sabia?" ao qual fiz cara, honesta, de surpreendido, juntamente com um "nao me diga.!?", na primeira vez e tentei repetir á risca a mesma reacção á segunda. Devo ser bom actor, ou os senhores dos aeroportos estão-se marimbando para estes pormenores.

Etiquetas:


0 comentários:

Tens algo a dizer?