O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

terça-feira, abril 28, 2009

far, but yet so near..

Enquanto "corria" pela net, pois não há tempo para navegar, deparei-me com esta sugestão amigável, e de grande nível, de uma série de concertos na área de Reykjavik (localização automaticamente obtida pela dita página).



Nos tempos de hoje, quem diz perto de Reykjavik certamente significa qualquer coisa como em "Paris de França", pois é onde todos esses concertos se realizarão! Só me falta decidir se irei a pé ou de carro para o concerto. Alguém quer ir comigo? Se é perto de mim, é bastante provável que também é perto de ti.

Etiquetas:


0 comentários:

Tens algo a dizer?