O Blog do Nando

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domingo, julho 19, 2009

nando vs tmn

O Nando sempre foi cliente da TMN. Quer dizer, desde que tem telemóvel, claro está, ou seja, desde 1999. Já lá vão 10 anos em que o Nando tem e usa telemóvel. Quase que merecia uma celebração. O número 96 5489105 dava acesso directo ao vosso herói. Mas recentemente, dados ás "estrangeirices", esse número foi sendo cada vez menos utilizado e acabou por ser "assassinado" pela própria TMN em 2007, sobre a desculpa de "longo período sem recarregamentos". Bandidos! O Nando que, pelos visto a partir de Agosto de 2007 não usou mais o seu "númbaro" tuga, nunca deu pela falta de vida no seu querido "númbaro" que o acompanhou em tantas inúmeras batalhas. Até que no mês passado, aquando da vinda em férias por 2 meses, achou por bem utilizar esse tal querido cartão em vez do estranja-em-roaming (i wanna roaming with you). Como já havia passado algum tempo desde o último carregamento, pareceu ser boa ideia, na altura, ligar para óptimo serviço de clientes e ao falar com um rapazolas ficou-se a saber sobre o estado lastimável da coisa. O cartão estava "morto", embora ainda tivesse um saldo de quase 40 oiros, e o "númbaro" já tinha sido "dado", como se não fosse maldade dar o que não é deles, a um outro bacano qualquer. O rapaz ainda fez que falou com alguém que sabe, pondo uma música de elevador a entreter a vítima, mas acabou por dizer que nada havia a fazer com o saldo que tinha ficado no cartão. Estava morto, morrido e matado! O Nando, rapaz educado e pouco desconfiado, disse, prontos tá bem, adeus e obrigado. O caso esteve perto de ficar por aqui, como se uma acto de solidariadade do Nando para com a pobre da TMN. Mas o pai de lindo rapazinho que não soube puxar a brasa á sua sardinha, voltou a telefonar para a dona TMN e trazendo os manfios á razão, conseguiu um acordo (de cavalheiros) que consistia em o Nando informar a TMN de como queria ver os seus oiros falecidos ressuscitarem. Este envia por email, como combinado, a resposta dia 14 de Junho. Quero um cartão (número) novo com os oiros lá. Esta tinha sido uma das opções propostas pela senhora TMN. Prontamente recebe um email a dizer que tinham recebido o pedido e que o tinham reencaminhado para o departamento correcto. E que em breve entrariam em contacto. Após 3 dias sem ouvir deles, o Nando pingou a TMN. O mesmo email regressou, estamos a tratar disso, será contactado em breve. Uma semana depois repete-se. E duas depois. E três depois também. O pai volta então a entrar em acção e telefona de novo á senhora TMN. A máfia manteve-se firme e apostou tudo no "estamos a resolver o assunto, aguarde mais uns dias". Dia 17 de Julho, ora mês e 3 dias depois do inicio desta novela, o assunto ainda não tinha andado um passo em frente. Novo telefonema. A mesma resposta. A senhora TMN deve ter uma boa legião de macaquinhos de imitação, pois todos eles cospem a mesma teoria estúpida. Já não cabe na cabeça de ninguém que 1 mês após uma empresa do gabarito da TMN propor soluções para um problema simples, provavelmente banal, nada aconteça... Neste último pediu-se uma acção imediata ou haveria consequências. A ver no que dá.. e no que acontece se até ao fim de amanhâ tudo se manter..

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