O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sábado, agosto 29, 2009

bye5

Há muito tempo atrás, e devido a repetidos pedidos, juntei-me ao mundo Hi5. Alguns amigos estavam "por" lá e decidi experimentar. Foi registar, adicionar aquela informação chata e nunca lá mais voltar. Mas continuei a receber emails sobre alguém que me tinha enviado uma mensagem, ou alguém que dizia me conhecer. Emails estes que eram logo eliminados. Hoje, após encontrar mais um no topo da minha caixa de correio, decidi ir ao tal ponto de encontro, após renovar a password, e reparar que embora de cara renovada, o tasco continuava com o mau e confuso aspecto de sempre. Foi ir as opções da conta e cancelar. E nunca mais haverá emails destes quando espreito á procura dos da Santa Casa "Parabéns! Esta semana é um dos nossos premiados". Assunto arrumado. Bye5, que o Facebook é "bué da mais fixe"!

Etiquetas: ,


0 comentários:

Tens algo a dizer?