O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

sexta-feira, outubro 09, 2009

espero..


..que o povo do concelho de Mogadouro saiba fazer a melhor opção!

Etiquetas:


16 comentários:

isso sera sempre relactivo...e no teu caso não sera uma opinião imparcial...
por Anonymous Anónimo, Às 9:00 da manhã  
Melhor opção? dar um voto a um mais reformado?...bah...
por Anonymous Anónimo, Às 7:56 da tarde  
Realmente!! Dar o cargo de presidência a mais um reformado que ainda por cima é honesto e trabalhador!É claro que iria dar cabo do esquema...
Ainda bem que os mogadourenses voltaram a escolher a mesma equipa que, para além de algumas obras de encher o olho (uma certa obra serve apenas para alguns burgueses se divertirem) que iludem o povo, pouco ou nada fizeram pelo concelho.
Resta-me portanto concordar contigo "Anónimo", o Fernando Meira para além de ser "mais um reformado" jamais conseguiria chegar tão longe...não gasta milhares em campanhas, não compra pessoas e os respectivos votos, não ameaça ninguém, não é medíocre nem mentiroso.

É verdade Nando, se soubessem que votavas psd tinham-te pago a viagem!Bolas!
O sr. ou sra. "Anónimo/a" parece julgar as pessoas pela profissão que exercem ou exerceram. Deve ser doutor/a com certeza... Só os doutores (não reformados) é que têm esta capacidade de discernimento. Bravo. Estranho é que, à partida, um reformado teria em principio maior disponibilidade para se dedicar ao seu novo cargo, e o sr/a. "Anónimo/a" não tenha sequer tido isso em conta. Em vez disso, talvez prefira ver e quem sabe até usufruir das maravilhas de um concelho gerido por outros "doutores" que bem sabem governar-se com as reformas dos outros.

É fácil governar e manipular eleições escondido atrás da ameaça. O MEDO é quem mais ordena muitas vezes... O povo limita-se a reagir de forma defensiva em relação à sua segurança e estabilidade nomeadamente económica... enfim... coisa de pobre... Não é coisa de quem se passeia diariamente ostentando riqueza.

Além disso para o Dr/a. "Anónimo/a" essa sintaxe está muito à frente...
por Anonymous Jorge Almeida, Às 5:32 da tarde  
Não...Não sou reformado..Trabalho...Obras são muitas, umas mais úteis outras menos..Mas é como tudo, ouve algumas do PS que tambem de pouco serviram. Mas a verdade é que o concelho e a vila nunca cresceram tanto como nestes anos, ainda mais sendo uma camara de filiação contraria á do governo.

E sim tanto num lado como do outro havia reformados nas listas, por isso não se preocupe que ném sequer sou filiado ou defendo um ou outro partido, aliás felizmente ou infelizmente ja ném sequer voto em Mogadouro, mas isso não quer dizer que não possa dar a minha opinião.

Quanto á sintaxe?? Não sei...Não percebi...Mas esteja descansado que não sou Dr. ném me formei numa escola privada.

Aliás ainda lhe digo mais, espero sinceramente que como a lista do PS ainda alegeu alguns mandatos, espero que saiba fazer uma boa oposição ao PSD.
por Anonymous Anónimo, Às 8:18 da manhã  
"Houve" algumas que foram deitadas abaixo mal o psd assumiu a câmara..parece que há sempre aquela preocupação em destruir o que foi feito por outros de filiação partidária contrária.Enfim..mesquinhices. Ainda assim, não me parece justo que esta equipa se venha gabar de ter realizado coisas que não foram na realidade obra deles..muita da evolução foi devida ao governo que por acaso até é do PS!

Vamos lá abrir os olhos!!!!!

E, é óbvio que podes dar a tua opinião "Anónimo"! Todas as opiniões são bem-vindas e importantes!
Se o psd "projectar" um aeroporto internacional para Mogadouro o próximo presidente tem de o fazer e como estava idealizado e projectado o próximo presidente não tem nenhuns louros com isso já que não foi ele que o projectou... é isso?

Projectar é muito simples e fácil, fazer já é outra coisa completamente diferente.

Quanto à teoria do medo e da compra do voto acho uma estupidez o PS vir falar disso... principalmente depois da derrota que teve para o cds. o PS tem de olhar mais para si e menos para os outros. Que o resultado do CDS sirva para o PS pensar e reflectir sobre o futuro que quer para Mogadouro que isso sim é o mais importante... MOGADOURO!
por Anonymous Anónimo, Às 10:25 da manhã  
Bem, sinceramente...se para ti "Anónimo" a democracia disfarçada que existe em Mogadouro não é preocupante nada mais tenho para te dizer. Estou perplexa com tamanha ignorância..
quem faz a democracia é o povo e este é o mesmo povo que antes votou PS e agora votou PSD

bem ou mal, o povo é quem mais ordena!
Muito bem, então vamos ver. Aguardamos ansiosamente essa "consolidação da mudança" e esperamos para assistir a essa evolução do concelho...

"...Mogadouro que isso sim é o mais importante... MOGADOURO!"

Não façam disto uma lutinha como se de clubes de futebol se tratasse...

É que... Já foram 4 anos ao ar, pelo menos nos próximos 4 havia de se aproveitar para fazer qualquer coisita pelas pessoas, não? Sei lá.. digo eu!
por Anonymous Jorge Almeida, Às 8:26 da manhã  
passem por este fórum e leiam o que escrevem pessoas de fora - portanto sem conotações políticas a Mogadouro - sobre a nossa vila

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=953460
Um link interessante e com boas fotos da vila e nao só! Dizem que ficaram impressionados com uma vila do interior em tao boas condicoes! Sim, construir novo nao é dificil, haja dinheiro! Mas viste as decrescimo na populacao do concelho? O valor para 2008 é 10.374, ou seja, nos últimos 8 anos foram-se embora mais ou menos 1000 pessoas. Mais ou menos o mesmo que no periodo de 10 anos anterior (1991 - 2001). Parece-me que todo o "ouro" que reluz nas nossas ruas nao encanta o povo... e ainda assim nao se aposta em quem quer mudar esse aspecto..
Acho que eu e tu não somos bons exemplos para falar de abandono :)
E porque não? São mesmo exemplos como eu e tu que mostram que a falta de oportunidades na vila levam a que as procuremos noutro lugar. Não podíamos ser melhor exemplos!
tanto tu como eu podíamos na boa trabalhar sem sair de casa... mas não era a mesma coisa!
Mogadouro é giro, as pessoas que por lá passam até fazem boas críticas (que é o que pelos vistos interessa). É giro ir lá, de vez em quando, beber uns copos com os amigos e coisas que tal.. mas quê?Eu trabalhar lá? nah.."não era a mesma coisa" LOL

Tens algo a dizer?