O Blog do Nando

Um pouco disto, mais daquilo e um tanto-ou-quanto do que me apetece.
Sejam bem-vindos!
Olhares do Nando
nando-online

Rádio Nando
tempo
Estado de Espí­rito

Dikta

Warnings (4:03)
play - stop

segunda-feira, novembro 30, 2009

fazer inveja...

Há quem goste de fazer inveja quando passa por um daqueles momentos que sabe que há conhecidos que não podem participar. Como por exemplo, ontem houve quem me telefonasse directamente do concerto de Muse. Mesmo aquele "ora ouve lá um niquinho para te roeres de inveja muwahhahahah". Ou como há uns meses atrás, trocava eu umas linhas no "messenger" com alguém que me diz assim logo depois de almoço "Olha, vou-me á praia que está um calor que não se pode!". É um "chuta pra canto"... Gente deste calibre não devia receber prendas do Pai Natal. Eu, por exemplo, não lhes liguei ontem enquanto esquiava montanha abaixo! Eu devia receber uma prenda grande e gira! E depois queria ver quem se ria e quem tinha inveja...

Etiquetas: ,


3 comentários:

É pa quem merece :D
E depois há aqueles pobrezinhos que nem concertos, nem praia, nem esqui...
Por norma, há uma boa razão por detrás dos pobrezinhos que nem concertos, nem praia, nem esqui. Esses pobrezinhos, que de pobre têm pouco, têm rebentos que cuidar, e estes, também por norma, não se criam sozinhos! É tudo uma questão de prioridades... Quando esse for mais crescido já te poderás mandar montanha abaixo, ou relaxar na praia, ou ainda ver um ou outro concerto.. ou nessa altura terás um outro rebento a criar?? :)

Tens algo a dizer?